terça-feira, 29 de julho de 2008

"Dali da beira, uma palavra cai no chão, caixão dessa maneira."

Só vim aqui pra falar que não quero ser enterrada.
Não ligo a mínima para o que minha religião diz.Para começo de conversa, eu nem sou religiosa, logo, isso é só um mero detalhe dentre os mais importantes.
Quero também deixar bem claro aqui, que não tenho claustrofobia, mas ficar dentro de um caixão...Nem morta.Mesmo.
Sei que hoje em dia há muitos métodos para saber se você está realmente morta ou não, mas simplesmente pensar que posso acordar no escuro e sem ar, não é legal.
E outra, detesto o escuro.
Não o escuro em que todos os gatos são pardos, mas sim aquele absoluto.
Gastar madeira pra caixão não é uma opção também muito viável.E muito menos ficar empilhada em outra pessoa.Ou outra pessoa ser empilhada em mim.Não tem paz nisso, tem ?
E penso eu, que todos nós por algum motivo, acabamos morrendo sozinhos.Quero que, sendo assim, que então não me deixe mais isolada dentro de uma caixa;Não me vista com roupas que com o passar do tempo parecerão trapos;E não transforme o meu corpo já morto, em mais uma série de lucros para uma série de empresas.
Me liberte do material,
Me livre das minhocas,
Me creme, me jogue no mar

E os peixinhos, que se entendam.

5 comentários:

luís disse...

oh, eu tb quero ser cremado. e espalhado por aí, não só no mar, RERE parece meio nojento imaginar alguém morto jogado no mar e vc lá surfando.
mas ok, releva e escolhe qual praia vc prefere ;)

Victor disse...

"me creme" é uma frase que eu achei tão bonita, mas se parar pra ver é tão mórbida.. e é tão mórbido ficar falando disso, mas eu também quero a mesma coisa. Creme! Cremado! No mar! Em vários lugares do mundo! Os que sobreviverem a mim que se virem!

beijo!

Victor disse...

E nem é nojento imaginar que tem restos de gente morta no mar enquanto vc tá lá, já que é o tipo de coisa que camarão come. Camarão come tudo! É o lixeiro do mar! É a pomba que nada! É o rato que nada! Detesto camarão

S.L. disse...

Camarão frito é bom !Só.Tem gosto de peixe...
E não vai ter pedaços de corpo no meio do mar.É só pó(3 acentos!).
Pozinho de gente morta.
No meio da água então,
parecerá areia.
Quão inofensivo pode ser isso ?

Anônimo disse...

não sei, doe órgãos! gostei mt do texto.. e sobre o "me creme" sei lá.. me lembrou sorvete! é bonito isso.. odeiofrutos do mar.. mas sorvete eh bom!